quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nós Mulheres!!!


Sei que nós mulheres, somos fundamentais para tudo nesse mundo.

Mas uma coisa tenho que falar: não sei por que diabos todos os assuntos importantes ou não que são falados, acabam não sei como, indo parar "no corredor"!!

Tudo bem, tudo bem! Sei que as vezes não é de propósito, mas isso me irrita profundamente.

Outra coisa que me irrita, vindo de qualquer pessoa, e cuidarem da minha vida, da minha roupa, do meu cabelo, etc...etc...

NÃO FAÇA ISSO!! É SIMPLESMENTE, A TREVAAAAA!!!!

Sou mulher, defendo as mulheres, mas às vezes, juro que tenho vontade de mandar algumas irem para aquele lugar.

Desculpem o desabafo, mas tinha que falar sobre isso hoje, pois é um assunto que tem me incomodado a um bom tempo!

E vocês o que acham disso?

3 comentários:

  1. Oi eu concordo plenamente tem algumas que não da para suportar. Isso ja aconteceu e acontece comigo ate hoje. Adorei o seu desabafo

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho amiga que se você quiser pode tomar meu remédio para os nervos...ele é bom.. vai fazer você ficar mais tranqüila...rsrsrrs (brincadeira)


    bJ

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, mas não sou hipocondríaca como algumas pessoas por ai, não é Dai?
    Rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Seguidores