terça-feira, 13 de julho de 2010

Lembranças de Barbie



Ontem, vendo um email de uma amiga nos convidando para irmos a exposição da Barbie!

Fiquei pensando como essas bonecas eram e são o sonho de muitas meninas!

Me vieram lembranças da minha infância, onde eu adoraava brincar com essas bonecas.
Que por sinal, são mais velhas que eu.
Fazia casa, roupas e tudo mais o que uma Barbie tinha direito!! Rsrs

E hoje, me arrependo de ter dado para os primos, desleixada eu né?


Eu tive a Barbie loira, a morena, a grávida.... e tive também o Ken!!!! Quanta saudade...
Tive seu quarto, sua sala de jantar com taças, pratos, garfinhos e colherzinhas.... Lindimais!

Esse post é para tirar as teias do Inpiração de Duda, com uma lembrança tão gostosa da vida das ex e atuais meninas que assim como eu, amam as nossas queridas Barbies!

Visitem o site: http://br.barbie.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores